Goiás x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Goiás recebe o atual vice-líder da série B em busca da reabilitação. Sem vencer até aqui, o esmeraldino espera reagir na competição para sair da incômoda zona do rebaixamento.

Com dois pontos conquistados em quatro partidas, o Goiás tem decepcionado não só o seu torcedor como toda a imprensa nacional. Sempre cotado como um dos favoritos ao acesso, o que se viu até o momento não parece nada com uma equipe que brigará pelo acesso. Portanto o confronto de hoje é uma oportunidade de volta por cima do Verdão.

Sem êxito nos quatro jogos à frente da equipe, Sérgio Soares foi demitido e deu lugar a Sílvio Criciúma, que conduziu o esmeraldino ao título estadual. Ele promoverá algumas alterações na equipe titular. David Duarte, Willians, Patrick, Jean Carlos e Léo Gamalho deixam o time para as entradas de Everton Sena, Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Ayon, respectivamente.

O Santa Cruz venceu o ABC na rodada anterior e quer continuar no G4 da competição, por isso vai a Goiânia em busca de pontos tentando se aproveitar do mau momento do adversário.

Mesmo com a eliminação diante do Atlético-PR na Copa do Brasil, o Santa tem três vitórias em quatro jogos nessa série B e quer manter sua sequência vitoriosa para não perder a vaga no G4. A escalação deve ser a mesma da equipe que bateu o ABC na rodada passada.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/06/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves, Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena, Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Gino (Nininho), Bruno Silva, Anderson Salles e Roberto; David, Elicarlos, Thiago Primão e André Luís; Everton Santos e Ricardo Bueno. Técnico: Vinícius Eutrópio

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade