Luverdense x Vila Nova ao vivo – Saiba onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Vila Nova visita a Luverdense nesta terça feira em busca de uma vitória fora de casa para manter o bom momento que o time atravessa na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2017.

A partida que acontece ás 21h30 deste sábado marca o quinto confronto entre as duas equipes na história da competição. Nas outras quatro vezes foram dois empates  e cada time venceu um jogo  por 2 a 0. No ano passado, os goianos ganharam fora de casa e empataram dentro de casa.

O lateral do Tigre, Manguinho, ressaltou que o jogo será muito difícil e lembrou da vitória do time na casa do adversário na temporada passada:

“A gente sabia que podia entrar no G-4. Agora é trabalhar forte para manter. Teremos um jogo difícil contra o Luverdense, é um time que joga junto há muito tempo. Mas no ano passado nós conseguimos vencer lá. Espero que neste ano a gente consiga de novo”, declarou o jogador do Tigre.

A partida desta terça feira será transmitida ao vivo pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

LUVERDENSE: Diogo Silva; Moacir, Neguete, Pierre e Paulinho; Ricardo, Rafael Ratão, Erick e Marcos Aurélio; Douglas Baggio e Rafael Silva
Técnico: Júnior Rocha

VILA NOVA: Elisson; Manguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson
Técnico: Hemerson Maria

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE x VILA NOVA

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data: 12 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade