Resumo Senhora do Destino – Terça 06/06/2017

Da Redação Da Redação -

05 de junho – Maria do Carmo vai correndo com Plínio para casa. Reginaldo imagina que Josivaldo está fingindo. Viviane avisa Reginaldo que, se Josivaldo fingir bem demais, Maria do Carmo vai querer interná-lo de novo. Nazaré conta os segredos de Cláudia a Shirley, que fica chocada e vai embora. Eleonora examina Josivaldo e avisa que é melhor levá-lo para o hospital. Ao ouvir isso, Josivaldo diz que já está melhor. Maria do Carmo diz a Josivaldo que quer mais é que ele morra. Josivaldo finge ficar arrasado. Leandro pede que Maria do Carmo fale com Giovanni para que ele o deixe voltar a trabalhar.

Rita comenta com Jandira que está precisando de um emprego. Jandira sugere que Rita peça ajuda a Constantino, mas ela diz que não quer se envolver com ele. Leandro pensa em Isabel. Isabel descobre que Alberto chamou Cláudia para sair e teme que ele esteja tentando apenas fazer ciúmes nela. Nazaré diz a Cláudia que ela está fazendo papel de boba, deixando-a arrasada. O Barão decide se demitir do gabinete de Thomas. Laura aprova a decisão do Barão. O Barão, para evitar a bronca de Leonardo, decide levar Laura para uma temporada em Itaipava. Giovanni concorda em deixar que Leandro volte a trabalhar. Constantino vai à polícia denunciar Cigano. Leandro pergunta se Isabel quer sair com ele. Leandro insiste em conversar com Isabel.

Isabel olha Edgard, mas acaba concordando em sair com ele. Jacques pede que Alberto não brinque com os sentimentos de Cláudia. Edgard aconselha Isabel a tomar cuidado com Leandro e ela se irrita. Laura manda Sebastião para casa. Cigano chega bêbado em casa e bate em Rita e em Daiane, que tenta defender a mãe. Maikel segura o braço do pai e Cigano desiste de enfrentá-lo. Uma patrulhinha encosta perto de Cigano. Constantino diz a Venâncio que chamou a polícia. Rita, Daiane e Maikel não dão queixa de Cigano. Cláudia encontra Alberto saindo e ele diz que precisa voltar ao jornal. Nazaré, de longe, tripudia. O Barão sai com Laura para viajar. Josivaldo quer conhecer o quarto de Lindalva.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.