Portal 6

‘Traficante Ostentação’ que fugiu do presídio do Recanto do Sol permanece foragido

Marciel Ribeiro. (Foto: Reprodução)

Tanto pela quantidade de dinheiro que movimentava, quanto pela periculosidade, Marciel é considerado pela Polícia o maior traficante de Goiás

A Polícia ainda não encontrou o traficante Marciel Ribeiro de Oliveira, de 31 anos, que fugiu do presídio de Anápolis, no Recanto do Sol, no último domingo (04), após o horário de visitas no local.

Conhecido como ‘traficante ostentação’, Marciel havia sido preso em 09 de junho do ano passado pelo Genarc de Anápolis  em um condomínio de luxo em Goiânia, após a deflagração da Operação “Erga Omnes”. O irmão dele, Marcelo Ribeiro de Oliveira, de 41 anos, também foi preso. Relembre. Marcelo continua preso.

Na ocasião foram apreendidos uma pistola calibre 380, dinheiro em espécie munições, joias, relógios e aparelhos eletrônicos e uma lancha modelo Triton 360, avaliada pelos em cerca de R$ 1 milhão.

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

“Ele tinha uma casa de luxo em Anápolis, e lá encontramos documentos dessa lancha, que está no nome de um laranja”, detalhou a época a delegada Carla de Bem, responsável pela investigação que prendeu Marciel.

(Foto: Divulgação) Barco estava estacionado em um guincho. (Foto: Divulgação)

Três semanas depois a Polícia Civil de Anápolis conseguiu localizar e apreender um carro de luxo que faltava. O valor do veículo de luxo ultrapassa os R$ 500 mil.

Clique nas fotos

Tanto pela quantidade de dinheiro que movimentava, quanto pela periculosidade, Marciel é considerado pela Polícia o maior traficante de Goiás.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.