Coritiba x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Cheio de desfalques, o Palmeiras visita o Coritiba e tenta quebrar um tabu que já dura 20 anos no Couto Pereira.

Após vencer apenas uma partida em quatro rodadas, o Palmeiras ainda não engrenou novamente nas mãos de Cuca e precisa provar em campo o alto investimento feito pela diretoria ao reforçar o elenco. Vivo nas disputas da Copa do Brasil e da Libertadores, o alviverde busca se recuperar para chegar a parte de cima da tabela.

Sem Jean, Edu Dracena e Guerra, poupados, Dudu, lesionado, Mina e Borja, convocados para a seleção colombiana, Cuca precisará remontar a sua equipe para tentar vencer após ter conquistado os três pontos apenas na estréia diante do Vasco.

O Coritiba é o quinto colocado com nove pontos em doze disputados e vem tendo uma campanha surpreendente até o momento. Vindo de vitória diante do rival Atlético-PR, o Coxa quer manter a pegada e se aproveitar da sequência de duas partidas em casa para sair de campo com mais três pontos.

Para a partida, as dúvidas de Pachequinho são o lateral direito Dodô e o atacante Neto Berola que sentiram dores após o clássico e serão reavaliados para saber se terão condições de entrar em campo.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/06/2016 (quarta-feira) às 19h30

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Neuza Inês Back (Fifa/SC)

CORITIBA: Wilson; Dodô (Rodrigo Ramos), Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomas Bastos; Neto Berola (Rildo), Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Pachequinho

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Juninho, Antônio Carlos e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes, Raphael Veiga e Keno; Willian. Técnico: Cuca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade