Sport x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com campanhas parecidas até aqui, Flamengo e Sport se enfrentam no Recife e tentam a vitória para sair da parte de baixo da tabela.

O Sport, que recentemente estreou o técnico Vanderlei Luxemburgo, precisa reagir na competição pois flerta com a zona de rebaixamento, tendo quatro pontos na décima quinta colocação. Os pernambucanos foram eliminados na Copa do Brasil para o Botafogo e vem de derrota para o Avaí na rodada passada.

Para a partida, o lateral direito Samuel Xavier retorna ao time titular. Na esquerda, o volante Patrick será improvisado e substituirá Eugênio Mena, com a seleção chilena. Diego Souza está com a seleção brasileira e dará lugar a Everton Felipe.

O Flamengo teve os seus bastidores agitados durante a semana após confirmar a contratação do meia Éverton Ribeiro, porém dentro das quatro linhas o desempenho da equipe tem ficado abaixo do esperado e espera-se uma reação da equipe rubro-negra, cotada como uma das favoritas ao título.

Na escalação existem ainda muitas indefinições. O meia Diego poderá ser titular em lugar de Éderson, mas a alteração ainda não está confirmada. O lateral esquerdo Renê e o atacante Leandro Damião assumem as vagas de Trauco e Guerrero que estão com a seleção peruana.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, ES, BA, SE, AL, PE – menos Recife -, PB, RN, PI, PA- Santarém -, AM, RO, AC, RR e DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/06/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Ilha do Retiro (Recife-PE)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo, Rithely e Everton Felipe; Osvaldo, André e Rogério. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Ederson (Diego) e Everton; Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade