Caixa Econômica monta esquema especial para pagamento do FGTS em Anápolis

Serão cinco agências abrindo no sábado, com expediente das 09 às 15h

Neste sábado (10) será pago pela Caixa Econômica Federal o quarto lote de contas inativas do FGTS. Desta vez poderão realizar os saques pessoas nascidas nos meses de setembro, outubro e novembro.

O beneficio ficará disponível até dia 14 julho, quando o pagamento às pessoas nascidas em dezembro deve ser liberado.

Em Anápolis, para evitar filas e não comprometer o funcionamento regular do banco, um atendimento especial foi organizado para essa demanda.

No sábado, das 09h às 15h, as agências da Engenheiro Portela, Avenida Brasil Norte, Mozart Soares ( na Avenida Brasil Sul), Araguaia (Avenida Minas Gerais) e Jaiara (Avenida Fernando Costa) funcionarão exclusivamente para a efetuação deste pagamento.

Entre os dias 12 e 14 também haverá atendimento diferenciado. Todas as agências do banco estatal na cidade abrirão as portas duas horas mais cedo.

As pessoas, entretanto, poderão sacar o dinheiro em qualquer horário de funcionamento da Caixa. Aos que possuem Conta Poupança Caixa, existe ainda a opção de sacar direto das  nas casas lotéricas.

Para saber se tem direito ao FGTS, o interessado poderá ligar no número 0800 726 2017 ou no site da Caixa, no banner FGTS Inativo. É possível conferir o saldo também pelo aplicativo, informando o número do PIS.

Segundo a Caixa, até o momento, um total de 595.875 trabalhadores já receberam o benefício, totalizando quase R$ 650 milhões só em Goiás. Neste lote, a previsão é pagar R$ 20,4 milhões a 22.995 goianos.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás