Portal 6

Chapecoense x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

De olho na liderança, a Chapecoense mede forças com o eficiente time do Grêmio na Arena Condá.

A equipe catarinense no entanto teria que vencer por três gols de diferença para recuperar o posto, já que a goleada do Corinthians sobre o Vasco aumentou o saldo da equipe paulista.

O foco da partida é a vitória, deixando uma possível liderança como consequência disso. A equipe não conseguiu treinar depois da partida do final de semana e o técnico Vagner Mancini mandará a campo a mesma equipe que derrotou o Cruzeiro no domingo.

O Grêmio vem de vitória diante do Vasco na rodada passada e quer a vitória para se manter dentro do G4. Uma vitória poderia levar o Tricolor Gaúcho à vice-liderança da competição.

O técnico Renato Gaúcho também deverá mandar o mesmo time a campo. A única dúvida fica por conta da presença de Pedro Geromel. Caso ele não atue, Rafael Thyere será o substituto e iniciará a partida.

O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/06/2017 (quinta-feira) às 20h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto e Luíz Antônio e Seijas; Rossi, Arthur Caíke e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortéz; Michel, Arthur, Luan, Ramiro, Pedro Rocha; e Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi

Quer comentar?

Comentários