Restaurante gourmet será inaugurado na próxima semana em Anápolis

Administrado pelo Hotel Itamarty, estabelecimento oferecerá desde frutos do mar à massas refinadas, risotos, carnes nobres e happy hour todos os dias

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Anápolis ganhará um novo restaurante a partir da próxima semana. Será o Itamaraty Gourmet, no próprio Hotel Itamaraty, um dos mais tradicionais e bem localizados da cidade.

Montado em um espaço tranquilo e agradável, o estabelecimento tem tudo para se tornar a principal opção para o anapolino que não quer se deslocar em grandes distâncias para comer bem. O chef do restaurante será Márcio Bueno, que tem formação gastronômica em Portugal e experiência em vários hotéis renomados da Europa.

Samuel Wesley é o gerente do hotel. Em conversa com a reportagem do Portal 6 ele destacou que o Itamaraty Gourmet também terá música ao vivo (às sextas-feiras) e happy hour todos os dias das 18h às 20h, seguido de jantar.

Itamaraty Gourmet também terá chopp belga e happy hour todos os dias. (Foto: Divulgação)

Para tornar os preços mais acessíveis, o Itamaraty oferecerá pratos que servem até duas pessoas, como carnes grelhadas, saladas e batatas fritas.

“Pretendemos oferecer pratos tradicionais brasileiros, como feijoada todos os sábados na hora do almoço. No domingo, no almoço tradicional, serviremos desde frutos do mar à massas refinadas, risotos, aves, bovinos e suínos”.

Como bebidas haverá ainda uma seleta carta de vinhos internacionais. Já as quartas e sextas contarão com promoção da trinca de chopp belga. O cardápio completo pode ser conferido aqui.

Reinauguração

Conta Samuel Wesley que a motivação para que o hotel voltasse a trabalhar com restaurante em suas dependências partiu dos próprios clientes, que perguntavam diariamente quando poderiam frequentar o local novamente.

“Muitos nos procuravam perguntando do restaurante e dizendo que sentiam falta dele em nossa cidade”, confessa.

Inaugurado em 2012, a “Churrascaria e Restaurante Itamaraty” encerrou as atividades em fevereiro deste ano. Agora, ele volta a operar completamente moderno.

“O Itamaraty é o hotel mais tradicional da cidade. Foi o primeiro prédio de andar do estado de Goiás com elevador e até a sede do antigo Banco Goyá, na década de 1960. Agora que vamos recomeçar! O diferencial do restaurante será um novo conceito de cozinha internacional gourmet”, comenta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade