Paysandu x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Com o objetivo de recuperar a liderança da série B, o Paysandu recebe o Goiás para tentar buscar a vitória e dormir na primeira colocação da segundona.

A equipe de Belém vem de derrota diante do ABC na rodada anterior e busca se reabilitar com o retorno ao seu estádio, contando com o apoio de sua incansável torcida.

Com pouco tempo entre um treinamento e outro, o técnico Marcelo Chamusca deverá mandar a campo a mesma equipe que foi derrotada anteriormente. Apostando no entrosamento da equipe, o treinador do Papão garante que o empenho será o mesmo de todas as partidas, apesar do cansaço.

O Goiás conseguiu sua primeira vitória na rodada anterior diante do Santa Cruz. Após o mau início de competição, a equipe esmeraldina espera embalar de vez na competição. Após essa rodada, serão duas partidas em sequência em Goiânia, portanto uma vitória hoje seria de suma importância para a reabilitação da equipe.

O técnico Sílvio Criciúma deve manter praticamente a mesma equipe que venceu o Santa. A única dúvida é quanto ao retorno de Jean Carlos, que cumpriu suspensão e volta a ficar a disposição. Caso ele retorne, Léo Sena deixa a escalação titular.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/06/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Mangueirão (Belém-PA)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi (ambos RS)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Peri; Wesley, Rodrigo Andrade(Renato Augusto ou Leandro Carvalho), Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellington Junior e Marcão(Daniel Amorim). Técnico: Marcelo Chamusca

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena(Jean Carlos) e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade