Santa Cruz x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para não sair do G4 da competição, o Santa Cruz recebe o Londrina e tenta se reabilitar após ser derrotado na partida anterior.

A equipe pernambucana vem de derrota para o Goiás e quer se aproveitar do mando de campo para recuperar os pontos perdidos fora de casa e se manter dentro do grupo dos quatro melhores da competição.

Existe a possibilidade da estréia do meia Léo Lima ocorrer nessa partida. O meia está regularizado e apto para jogar. A baixa fica por conta de Elicarlos, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Além disso, outras mudanças poderão ocorrer em virtude da maratona de partidas.

O Londrina venceu uma partida até aqui e está flertando com a zona de rebaixamento, tendo o mesmo número de pontos do décimo sétimo colocado, o Goiás.

Para tentar voltar a vencer, a equipe de Cláudio Tencati tem novamente à disposição o meia Celsinho, recuperado de lesão, e o volante Rômulo que estava suspenso diante do Paraná.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/06/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Bruno Silva, Anderson Salles e Roberto; David, Federico Gino (Léo Lima) e Thiago Primão; André Luís (Bruno Paulo); Everton Santos e Ricardo Bueno. Técnico: Vinicius Eutrópio

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Celsinho; Marcinho, Artur e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade