Brasil de Pelotas x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Empatados na tabela de classificação da série B com os mesmos oito pontos, Brasil de Pelotas e Ceará medem forças em partida direta por vaga no G4 da segundona.

Sem perder há quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates, o Brasil quer manter o embalo e aproveitar do mando de campo para sair vitorioso da partida e conquistar mais um importante resultado. A vitória poderia fazer a equipe gaúcha terminar a rodada dentro do grupo dos quatro melhores da série B.

O Ceará vive a situação inversa. O Vozão foi derrotado pelo América-MG na rodada anterior e agora tem uma nova missão longe de seus domínios para tentar sair de campo com ao menos algum ponto. A sequência de partidas fora de casa poderá ser considerada positiva se a vitória vier. Caso contrário, a equipe de Givanildo de Oliveira poderá encerrar a rodada na parte de baixo da tabela.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/06/2017 (sábado) às 16h30

Local: Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Rodrigo D’Alonso (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC)

BRASIL-RS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem (Rodrigo Silva), Rafinha e Wagner; Bruno Lopes (Marcinho). Técnico: Rogério Zimmermann

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pio (Felipe Menezes) e Wallace Pernambucano; Alex Amado, Magno Alves e Roberto. Técnico: Givanildo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.