Brasil Park zomba de promoção do Anashopping para o Dia dos Namorados

Vista geral do Brasil Park Shopping, na Avenida Brasil Sul. (Foto: Reprodução)
"Beijar é mais gostoso e não custa nada", diz provocação postada no Facebook

Junho é o mês dos namorados e os shoppings de Anápolis estão abusando da criatividade para atrair mais clientes, até mesmo na hora de disputá-los nas redes sociais.

Após bombar com a promoção “Mais amor na segunda”, que promete ingresso aos casais que se beijarem, o Brasil Park Shopping ironizou a campanha do concorrente Anashopping, que anunciou o sorteio de um ano de cinema grátis para dez casais que fizerem compras acima de R$ 100 nas lojas do estabelecimento.

A reação do shopping localizado na Avenida Brasil Sul foi recorrer à zoeira em sua página no Facebook e na postagem do Portal 6 que noticiou a promoção do shopping da Avenida Universitária.

“Beijar é mais gostoso e não custa nada”, rebateu o Brasil Park. A provocação rendeu e os internautas também não não perdoaram. ” Prefiro beijar do que pagar 100 reais. Além de ser romântico não paga nada!, disse uma garota. 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás