Vasco x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após a goleada sofrida diante do Corinthians em pleno São Januário o clima de desconfiança pairou sobre o ambiente vascaíno e agora os jogadores veem uma oportunidade de redenção diante do Sport.

A equipe de Milton Mendes acumula duas derrotas consecutivas e quer se reabilitar para não ficar muito para baixo na tabela. Atualmente na metade do pelotão, o Vasco tem dois pontos de frente para o Avaí que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento e três pontos de desvantagem para o Bahia, primeiro do G6.

O treinador não poderá contar com Kelvin que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e fica fora por cerca de seis meses. Em seu lugar deve entrar Manga Escobar. O lateral Yago Pikachu que vinha atuando como meia deve ser sacado para a entrada de Wellington ou de Nenê.

O Sport por sua vez vem de uma vitória diante do Flamengo e agora quer manter o embalo para conquistar pontos fora de casa e escalar na tabela de classificação. Uma vitória faria a equipe pernambucana dormir no G6.

O técnico Vanderlei Luxemburgo gostou do que viu de sua equipe na vitória sobre o Fla e deverá manter a base da equipe. A única alteração será a saída de Everton Felipe para a entrada de Thomás que entrou no decorrer da partida e foi o autor do segundo tento do Leão.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/06/2017 (sábado) às 19h

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Wellington (Nenê), Mateus Vital e Manga; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo, Thallyson e Rithely; Thomás, André e Osvaldo. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade