Após algazarra na UniEvangélica, universitários tocam terror no Cidade Jardim

Mais cedo, policiais do CPE foram acionados pela própria faculdade para conter jovens que estavam na porta atrapalhando o vestibular

A noite de domingo (11) não está sendo fácil para os moradores do Cidade Jardim, bairro nobre e outrora tranquilo de Anápolis.

É que após serem expulsos pela Polícia Militar da porta da UniEvangélica, estudantes universitários foram tocar o terror no local. Imagens que já viralizam em grupos de WhatsApp e redes sociais mostram vários deles promovendo verdadeiras micaretas nas ruas.

Abusando do álcool e do som alto de automóveis, os alunos também dançam em cima de caminhonetes e carros. Conforme relatos de moradores, garrafas quebradas e muita urina no chão também são encontrados pelas calçadas.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o Comando de Policiamento de Unidade do 28º Batalhão de Anápolis disse que está levantando efetivo policial para ser deslocado até a região.

Motoristas da Uber também já foram avisados em grupo da categoria no WhatsApp para não se deslocarem para o Cidade Jardim e Cidade Universitária, devido a insegurança nas ruas.

Mais cedo, policiais do Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foram acionados pela própria UniEvangélica para conter os jovens. A instituição realizava vestibular dentro do prédio e o barulho e transtornos no trânsito promovidos na porta estavam atrapalhando a realização das provas.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás