Avaí x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Um dos cotados ao título mas que até aqui não correspondeu às expectativas criadas, o Flamengo visita o Avaí buscando a vitória para conseguir dar um salto na classificação e deixar a parte de baixo da tabela.

Os donos da casa vem de uma derrota para o Atlético-MG fora de casa, porém a atuação da equipe agradou o treinador Claudinei Oliveira que deve manter a mesma escalação que entrou em campo naquela ocasião. O lateral direito Maicon está regularizado e apto a atuar, mas deve ficar como opção no banco de reservas por estar sem ritmo de jogo.

O Flamengo precisa da vitória para reagir e dar uma resposta positiva para o seu torcedor que esperava muito mais da equipe no Brasileirão. Desde a eliminação na Libertadores as coisas parecem ter saído um pouco dos trilhos e o rubro-negro tenta se reencontrar na temporada para fazer jus ao investimento.

Na escalação o técnico Zé Ricardo optou por barrar o goleiro Alex Muralha, muito contestado nas últimas partidas e principalmente após falha diante do Sport no jogo anterior. O jovem Thiago será o titular e espera agarrar a chance que está sendo dada. O argentino Conca foi relacionado e deve aparecer no banco de reservas.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG – Juiz de Fora, ES, PB, RN, PI, MA, PA – Santarém, AM, RO, AC, RR, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos de MS)

AVAÍ: Kozlinski, Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simão, Marquinhos, Juan e Lourenço; Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira

FLAMENGO: Alex Muralha (Thiago), Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, William Arão, Diego; Ederson, Everton e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade