Corinthians x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Corinthians e São Paulo medem forças hoje e fazem o clássico da rodada na Arena Corinthians em confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão.

O Timão é o líder da série A e está invicto até aqui, tendo conquistado quatro vitórias. O único resultado diferente disso foi o empate na estréia diante da Chapecoense. Portanto são quatro vitórias consecutivas, que renderam a liderança ao alvinegro.

Na escalação, existe a dúvida sobre a atuação de Romero que estava com a seleção paraguaia e será reavaliado antes da partida após ter chegado de viagem na sexta-feira. Outro que pode aparecer novamente é o zagueiro Balbuena. Ele está recuperado de lesão e fica a disposição.

O São Paulo tem uma campanha bastante irregular até aqui. A equipe do Morumbi tem vencido suas partidas em casa, porém quando é visitante o desempenho do Tricolor deixa a desejar. O time de Rogério Ceni vem de vitória sobre o Vitória na última rodada e quer vencer novamente para emplacar uma boa sequência.

Servindo à seleção, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia atacante Cueva não estarão a disposição de Rogério e irão desfalcar o São Paulo novamente. A novidade na escalação será Maicosuel que estreou bem contra o Vitória e ganha a condição de titular.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, RS, SC, PR, MG – Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, PA – menos Santarém, AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

CORINTHIANS: Cássio; Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Clayson (Romero); Jô. Técnico: Fábio Carille

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Eder Militão, Maicon e Lucão; Bruno (Marcinho), Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Marcinho (Thomaz), Lucas Pratto e Maicosuel. Técnico: Rogério Ceni

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade