Cruzeiro x Atlético-GO ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após duas derrotas consecutivas e sob pressão, o Cruzeiro recebe o Atlético-GO e busca a reabilitação dentro do campeonato para tentar retomar o bom início de competição.

Após conquistar sete pontos dos nove possíveis nas primeiras rodadas, o Cruzeiro acabou caindo diante de Chapecoense e Bahia e foi parar na décima segunda colocação da série A. Isso, além de pressionar a equipe, pressionou também o treinador Mano Menezes que precisa mostrar resultado caso queira permanecer.

O volante Henrique que foi expulso na partida diante do Bahia está suspenso e não irá atuar. Além dele, o zagueiro Dedé não se recuperou e permanece fora. Com Manoel no departamento médico e Caicedo com sua seleção, a responsabilidade de atuar recai sobre o garoto Murilo.

Após perder as quatro primeiras partidas na série A, o Atlético-GO finalmente conseguiu sair do zero e goleou a Ponte Preta em Goiânia na rodada anterior. Isso animou a equipe goiana que quer dar sequência à sua reabilitação e continuar subindo na tabela para sair da zona de rebaixamento.

Na beira do gramado, o Dragão já terá o comando de Doriva. Contratado antes da partida contra a Ponte, o treinador assistiu ao jogo das arquibancadas e gostou do que viu, portanto não deverá alterar a equipe titular.

O confronto tem início às 18h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/06/2017 (domingo) às 18h

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Caicedo, Léo, Diogo Barbosa, Henrique, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Alisson e Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes

Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Jorginho e Andrigo; Breno Lopes e Everaldo. Técnico: Doriva.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade