Vitória x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Atlético-MG visita o Vitória após ter conseguido sua primeira vitória na rodada anterior e quer buscar os três pontos para conseguir uma boa sequência e reagir dentro da competição.

O Vitória foi derrotado na última rodada pelo São Paulo e conta com o retorno ao seu estádio para conseguir se recuperar do revés sofrido. A equipe baiana ainda não venceu na série A, é o lanterna com apenas um ponto ganho e precisa se encontrar no campeonato para não ter maiores problemas posteriormente.

Apesar do mau resultado no Morumbi, o técnico Alexandre Gallo deverá repetir a escalação de seus titulares para dar uma sequência e tentar melhorar o entrosamento da equipe.

O Atlético-MG ainda é cotado como um dos favoritos ao título da série A, mas não tem feito jus a essa expectativa e se encontra na décima sexta colocação. Após a primeira vitória vir apenas na quinta rodada, agora o treinador do Galo espera que sua equipe reencontre os caminhos das vitórias.

Na escalação, Otero volta a ficar disponível após servir a sua seleção. Por outro lado, Cazares continua com a seleção equatoriana. O zagueiro Gabriel saiu de campo sentindo uma lesão na rodada anterior e ainda não sabe se terá condições de atuar. Desfalque certo é Fábio Santos que está suspenso.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (MG – menos Juiz de Fora) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 11/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Gabriel(Rodrigão), Erazo e Danilo; Yago, Rafael Carioca, Elias e Valdívia; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.