Ceará x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Ceará recebe o Santa Cruz em confronto direto pela sétima rodada da série B do Campeonato Brasileiro. As equipes estão separadas por um ponto e uma posição.

O Ceará vem de vitória diante do Brasil de Pelotas e quer aproveitar o embalo, o mando de campo e a sua torcida para conseguir a segunda vitória consecutiva para, quem sabe, entrar no G4 da segundona. Foram duas partidas consecutivas fora de casa e agora no reencontro com sua torcida a equipe espera fazer frente ao adversário.

O técnico Givanildo de Oliveira tem o retorno de Pedro Ken que volta a ficar a disposição após cumprir suspensão na rodada anterior. Além dele, o experiente Magno Alves retorna após ter sido poupado.

O Santa Cruz vive um mal momento. Após perder duas partidas consecutivas, sendo uma em casa e uma fora, a diretoria demitiu o técnico Vinícius Eutrópio e será comandada pelo interino Adriano Teixeira. Após o bom início, a equipe pernambucana se encontra atualmente na sétima colocação.

O interino logo de cara não contará com sua zaga titular. Anderson Salles e Bruno Silva estão no departamento médico e não tem condições de atuar diante do Ceará.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto CE) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

CEARÁ: Éverson, Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Pedro Ken; Roberto e Magno Alves. Técnico: Givanildo Oliveira

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Nininho, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Gino, Elicarlos e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Técnico: Adriano Teixeira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.