Goiás x Boa Esporte ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após duas vitórias consecutivas o Goiás recebe o Boa Esporte e quer confirmar a sua reabilitação na série B diante da equipe mineira para se credenciar de vez na luta pelas primeiras posições.

A equipe goiana iniciou o campeonato muito mal, sendo derrotada nas duas primeiras rodadas. Após isso, conseguiu dois empates e só veio vencer na quinta rodada, diante do Santa Cruz. Depois disso veio a vitória na rodada passada diante do Paysandu e agora o esmeraldino retorna ao Serra Dourada para dar continuidade à sua recuperação.

Na escalação, o técnico Sílvio Criciúma manterá os mesmos titulares desde que retornou ao comando técnico. Sendo assim, o artilheiro Léo Gamalho, em má fase, permanecerá no banco de reservas com Aylon atuando como centroavante.

O Boa Esporte vem de derrota para o Juventude em casa, o que significou ao time mineiro à queda à zona de rebaixamento da segunda divisão. O treinador Julinho Camargo volta a contar com o zagueiro Josué que ficou de fora por suspensão e deverá retornar na vaga de Douglas Assis.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2017 (terça-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.

BOA ESPORTE: Daniel; Felipe Mattioni, Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Eduardinho, Fellipe Mateus e Diones; Wesley e Rodolfo. Técnico: Julinho Camargo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade