Chapecoense x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

A Chapecoense recebe o Vasco em partida válida pela sétima rodada da série A tentando se reabilitar dentro da competição nacional.

A equipe catarinense vem de duas derrotas consecutivas e conseguiu levar nove gols em dois jogos, desempenho preocupante para uma equipe que é a quarta colocada da competição e precisa se reabilitar para permanecer dentro do grupo que vai à Libertadores.

O desempenho ofensivo da equipe não tem sido um problema, porém Vagner Mancini precisará consertar sua defesa para não ficar tão vulnerável. Reinaldo e Victor Ramos estavam suspensos, mas conseguiram um efeito suspensivo e vão para a partida.

O Vasco vem de vitória em cima do Sport e quer vencer para continuar subindo na tabela de classificação. Para isso, a equipe de São Januário espera aproveitar o mau momento defensivo do time de Chapecó para fazer o resultado ao seu favor.

Milton Mendes irá poupar Luís Fabiano para a partida do final de semana, contra o Avaí. Por outro lado, há o retorno de Nenê que será lançado na equipe titular e inicia o jogo.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo ( RJ, ES, PB, PI, PA – Santarém, AM, RO, AC, RR e DF ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/06/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi Luiz Otávio, Douglas Grolli e Diego Renan; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Luis Seijas; Rossi, Artur Caíke e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Welington, Jean, Douglas e Mateus Vidal; Manga Escobar e Nenê (Thalles). Técnico: Milton Mendes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade