Corinthians x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O atual líder do Campeonato Brasileiro recebe na noite desta quarta-feira a equipe do Cruzeiro, às 21h45 (de Brasília), em um clássico que promete ser uma grande partida do Campeonato.

O confronto acontece no estádio de Itaquera e é válido pela sétima rodada da competição nacional. Em ótimo momento na temporada e com cinco vitórias consecutivas, o Corinthians terá pela frente um grande teste para saber se continua na ponta da tabela.

O volante Gabriel afirmou que espera um jogo equilibrado e que a equipe está confiante em conseguir um bom resultado na noite de hoje: “Esperamos um jogo duro, difícil, mas com total confiança na nossa equipe. Temos de manter essa linha de pensamento, organização, indo para cima porque a gente sabe que, no Brasileiro, os pontos em casa são essenciais para buscar o títulos”, afirmou.

Para a equipe do Parque São Jorge os desfalques são o lateral direito Fagner e o meia Rodriguinho que foram convocados para a Seleção Brasileira. Os dois darão lugar a Paulo Roberto, improvisado na lateral, e Marquinhos Gabriel, que formará o trio com Jadson e Romero.

Do outro lado, o Cruzeiro vem de vitória contra a equipe do Atlético Goianiense e quer vencer a partida de hoje para arrancar na competição e subir na tabela de classificação. No último treinamento, o técnico Mano Menezes não pôde contar com dois atletas: Robinho e Alisson precisaram ser poupados, ambos com dores e não estão confirmados para a partida.

O clássico interestadual desta noite será transmitido para todo o Brasil pelo Premiere FC e pela Rede Globo para o Estado de Minas Gerais. Assinantes PFC também podem acompanhar as partidas através do Premiere Play.

CORINTHIANS: Cássio; Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Romero, Henrique e Cabral; Rafinha, Thiago Neves e Abila
Técnico: Mano Menezes

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X CRUZEIRO

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo SP
Data: 14 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Maurício Coelho Penna (ambos do RS)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade