Flamengo x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Flamengo recebe a Ponte Preta em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro buscando a vitória após quatro jogos.

A equipe carioca vem de um empate em 1 a 1 diante do Avaí e quer se reabilitar fazendo valer o mando de campo e a estréia de seu novo estádio. A Ilha do Urubu foi arrendada junto à Portuguesa-RJ que disputa a série D.

O técnico Zé Ricardo balança no cargo e não terá ainda Trauco e Guerrero à disposição. Assim, Renê e Leandro Damião permanecem como titulares. Além disso, Willian Arão pode perder a vaga por deficiência técnica, assim Cuéllar é a principal opção.

A Ponte Preta vem de vitória em casa diante da Chapecoense e tem 10 pontos ganhos, o que lhe rende uma vaga no G6. A intenção é trazer ao menos um ponto do Rio para tentar manter sua posição no campeonato.

O técnico Gilson Kleina não terá o zagueiro Rodrigo e lança Luan Peres em sua vaga. Além disso, o volante Elton retorna após cumprir suspensão e fica com a vaga de Léo Artur.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/06/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

FLAMENGO: Thiago, Pará, Réver, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão (Gustavo Cuéllar), Diego e Éverton; Vinicius Júnior e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e João Lucas; Naldo, Wendel, Elton e Renato Cajá; Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade