Seja Digital estará instalando antena e conversor em Anápolis nesta quinta-feira (15)

Basta ligar ou enviar uma mensagem de WhatsApp para que o instalador solidário faça o serviço gratuitamente

Da Redação Da Redação -

A Seja Digital, em parceria com a ONG Programando o Futuro, realiza nesta quinta-feira, em Anápolis, a ação do “Instalador Solidário”.

Os moradores podem ligar ou enviar uma mensagem de WhatsApp para (62) 98219-0601 que o instalador solidário fará a instalação gratuita das antenas e conversores digitais para televisão, para quem retirou seu kit nos pontos de retirada em Anápolis.

“Ainda há muitas pessoas que retiraram seus kits, mas ainda não instalaram. O processo do desligamento do sinal analógico de TV já começou, algumas emissoras já desligaram o sinal, e a qualquer momento você pode ficar sem sua novela preferida, o jornal de todo dia, o futebol e até os desenhos para as crianças. Por isso, aproveite essa oportunidade do Instalador Solidário e entre em contato para instalarmos o seu kit”, comenta o gerente regional da Seja Digital, Rommel Sena.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade