Vitória x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após conquistar a primeira vitória na série A, o Vitória volta a campo diante do Botafogo e vê na oportunidade de atuar duas vezes consecutivas em casa a chance de sair da zona de rebaixamento.

A equipe baiana era a lanterna da competição na rodada anterior, mas a boa vitória diante do Atlético-MG deram um novo gás ao Leão que quer manter a sequência aproveitando o fato de atuar novamente em seu estádio. Uma vitória hoje dá grandes chances ao rubro-negro de sair da faixa da degola.

O técnico Alexandre Gallo não poderá contar com o volante Willian Farias que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O seu substituto será o recém contratado Filipe Souto.

O Botafogo ligou o sinal de alerta após empatar com o Coritiba em casa. A equipe carioca esperava se reabilitar voltando a atuar dentro de seus domínios após perder duas partidas em sequência, porém o triunfo não veio e novamente o Fogão tropeçou. Agora a ordem é buscar fora os pontos perdidos em casa.

O técnico Jair Ventura conta com o retorno do lateral esquerdo Victor Luís. Assim, Gilson vai para o banco de reservas. O argentino Montillo está a disposição, mas deve ficar no banco de reservas.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto BA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/06/2017 (quarta-feira) às 19h30

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

VITÓRIA: Fernando Miguel, Leandro Salino, Fred, Kanu e Thallyson; Filipe Soutto, Uillian Correia e Gabriel Xavier; Neilton, David e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade