Coritiba x Bahia ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Coritiba recebe o Bahia pela primeira partida das duas que terá em casa em sequência e quer a vitória para se manter próximo aos líderes da competição.

A equipe paranaense vem de um empate fora de casa diante do Botafogo e agora quer conquistar os pontos perdidos longe de seus domínios se aproveitando do mando de campo para se manter dentro do G6 da série A. O objetivo é alcançar os seis pontos que serão disputados no Couto.

Pachequinho conta com o retorno de Matheus Galdezani após cumprir suspensão. Em contrapartida, Willian Matheus fica fora e deverá ser substituído por Thiago Carleto, que fará a sua estréia.

O Bahia foi derrotado pelo Grêmio na rodada anterior e quer terminar a sequência de duas partidas longe de seus domínios com pelo menos algum ponto. E a oportunidade é hoje, diante do Coxa, porém o Tricolor terá que quebrar um tabu de 32 anos sem vencer o adversário pelo Brasileirão.

O técnico Jorginho espera repetir a mesma escalação que atuou diante do Grêmio, contudo há uma dúvida com relação ao zagueiro Lucas Fonseca que saiu de campo sentindo dores.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/06/2017 (quinta-feira) às 16h

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa/MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e Thiago Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Henrique Almeida, Kleber e Rildo. Técnico: Pachequinho

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Rodrigo Bekão) e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Zé Rafael, Allione e Vinícius; Edigar Junio. Técnico: Jorginho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.