Fluminense x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Fluminense recebe o Grêmio em partida que encerra a sétima rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

A equipe carioca vem de derrota diante do Palmeiras e busca a reabilitação voltando a atuar dentro de seus domínios. Isso porque o Tricolor não quer perder o contato com a parte de cima da tabela e uma nova derrota deixaria o time de Abel Braga em maus lençóis.

O treinador inclusive terá o retorno do atacante Richarslison que pediu para não atuar diante do Palmeiras por conta de uma possível negociação mas se diz arrependido e vai para o jogo. O volante Orejuela também retorna após servir sua seleção.

O Grêmio retorna ao palco onde conseguiu sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil e chega para a partida em um bom momento, onde luta pelas primeiras colocações e não quer se afastar do líder Corinthians.

O técnico Renato Gaúcho deverá usar o mesmo esquema que venceu o Bahia na última rodada, tendo Luan ao lado de Pedro Rocha no ataque e um meio de campo mais povoado.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/06/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Wendel, Marcos Calazans e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Portaluppi

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade