Peça com Sergio Marone será apresentada no final do mês em Anápolis

Ator Sergio Maroni na época da novela Os 10 Mandamentos. (Foto: Divulgação)
Espetáculo aborda paixão, rejeição, desejo, carência, derrota e também mostra a fronteira entre verdade e a mentira, ficção e realidade

A comédia romântica “Eu te amo”, encenada pelos atores Sergio Marone e Juliana Martins terá apresentação única em Anápolis no dia 23 de junho. O espetáculo está programado para iniciar às 20h, no Teatro São Francisco, bairro Jundiaí.

Os ingressos custam R$70 inteira e R$35 meia e estão sendo vendidos na loja Savoni Parfum, na Avenida São Francisco, ou pelo site da Mega Bilheteria. Além disso, estudantes de psicologia também ganham desconto.

Com duração de 75 minutos, a peça não pode ser assistida por menores de 14 anos.

Inspirada no texto de Arnaldo Jabor para o cinema em 1981, “Eu te amo” fala das diferenças e questionamentos sobre amor e relacionamentos e aborda assuntos como paixão, rejeição, desejo, carência, derrota e também mostra a fronteira entre verdade e a mentira, ficção e realidade.

Sinopse

Eu Te Amo conta a história de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam enquanto fingem ser outras pessoas. Quando caem na real, quando são honestos um com o outro, qualquer vestígio de afeto acaba, ou talvez nada realmente tenha começado.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás