Ceará x Luverdense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em busca de reabilitação, o Ceará recebe a Luverdense após a derrota de virada sofrida para o Santa Cruz e quer se redimir com o seu torcedor.

A equipe cearense até saiu na frente na rodada anterior, mas viu o adversário conquistar uma virada que lhe custaram duas posições na tabela de classificação. Tendo outra partida em casa e diante de um adversário que está na zona de rebaixamento mas vem de vitória por goleada, o Vozão quer conquistar os três pontos para não se afastar do G4.

O técnico Givanildo de Oliveira não contará com o volante Raul que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora. Em seu lugar deverá atuar o também volante Jackson Caucaia, mantendo a estrutura tática da equipe.

A Luverdense ainda está na zona de rebaixamento com sete pontos conquistados mas vem de uma vitória por um expressivo placar diante do Brasil de Pelotas. Agora a intenção é tentar dar sequência e engatar uma série positiva para sair do Z4. Uma vitória praticamente tira a equipe da zona, com o empate o Verdão dependeria de um tropeço do CRB.

Para a partida, o único desfalque deve ser o zagueiro Neguette, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para sua vaga, o técnico Júnior Rocha deve escolher entre Pierre e William. Jogadores que entraram no segundo tempo na partida anterior e contribuíram para o resultado podem aparecer na equipe titular.

O confronto tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/06/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Presidente Vargas (Fortaleza-CE)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogerio Pablo Zanardo e Herman Brumel Vani (ambos SP)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Richardson, Jackson Caucaia, Pedro Ken e Rafael Carioca; Roberto e Magno Alves. Técnico: Givanildo Oliveira

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, William(Pierre), Pablo e Paulinho; Ricardo, Moacir e Alaor Júnior(Erik); Rafael Ratão(Sérgio Mota), Rafael Silva e Raphael Macena. Técnico: Júnior Rocha

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.