Criciúma x Guarani ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Depois de vencer a primeira partida na série B do Campeonato Brasileiro e vindo de um empate no clássico diante do Figueirense, o Criciúma retorna ao Heriberto Hülse para enfrentar o vice-líder Guarani.

O Tigre tem cinco pontos e ainda está na zona de rebaixamento, contudo uma vitória hoje pode tirar a equipe catarinense da zona da degola. Até aqui o Criciúma não engrenou na competição, mas desde que trocou de comando técnico não perdeu mais, tendo conquistado uma vitória e um empate.

O técnico Luiz Carlos Winck não tem problemas para escalar sua equipe e deverá mandar a campo os mesmos jogadores que empataram com o Figueirense na última rodada.

O Guarani por sua vez é o vice-líder da Segundona e tem a oportunidade de dormir na liderança caso consiga uma vitória hoje em Santa Catarina. O desempenho do Bugre fora de casa não é dos mais animadores e a equipe de Campinas busca melhorar nesse aspecto para conseguir se manter no topo.

O técnico Vadão deverá ter desfalques para a partida, uma vez que a sequência de partidas tem sido muito desgastante para o elenco. O principal poupado será o meia Fumagalli. Por outro lado, o atacante Claudinho retorna ao time titular.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/06/2017 (sexta-feira) às 19h15

Local: Estádio Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Tomaz Diniz de Araujo (PB) e Márcio Freire Lopes (PB)

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Douglas Moreira; Fabinho Alves, Zé Roberto e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Wink

GUARANI:  Leandro Santos; Lenon, Genilson, Jussani e Salomão; Evandro, Bruno Nazário, Denner e Samudio; Eliandro e Claudinho. Técnico: Vadão

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.