Paraná x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após se reencontrar com as vitórias na rodada anterior, o Paraná retorna ao seu estádio e enfrenta o Figueirense para tentar mais três pontos diante de sua torcida.

O Paraná conseguiu quebrar uma sequência sem vitórias na rodada passada ao vencer o Náutico em Pernambuco. Agora o Tricolor retorna à Vila Capanema e espera novamente conquistar a vitória e os três pontos para subir um pouco na tabela, uma vez que no momento a equipe se encontra na décima colocação.

O técnico Cristian de Souza terá que promover alterações em sua equipe. O volante Jhony recebeu o terceiro cartão amarelo e não terá condições de atuar. O zagueiro Rayan por sua vez retorna de suspensão e fica com a vaga de Wallace que foi titular diante do Náutico.

O Figueirense não vence há cinco partidas. Após o bom início, com duas vitórias em dois jogos o Figueira caiu de rendimento e conseguiu apenas mais dois pontos depois disso, incluindo um na rodada anterior em empate diante do Criciúma, que culminou com a demissão do técnico Márcio Goiano.

Nesse cenário a equipe catarinense tenta se reanimar para dar a volta por cima. O time será comandado pelo auxiliar técnico Márcio Coelho que não teve muito tempo para treinar e, portanto, deverá manter praticamente a mesma equipe que já vinha atuando.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/06/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Dudu, Naylhor, Bruno Alves e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Marco Antônio; Jorge Henrique, Henan e Robinho. Técnico: Márcio Goiano

PARANÁ: Richard, Cristovam, Rayan, Brock e Assis; Luiz Otávio (Leandro Vilela), Gabriel Dias, Matheus Carvalho (Minho) e Guilherme Biteco; Robson e Felipe Alves. Técnico: Cristian de Souza

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade