Atlético-GO x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Após conquistar sua segunda vitória dentro da série A do Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento, o Atlético-GO tem uma nova chance para manter sua recuperação na elite nacional.

O Dragão recebe o xará paranaense no estádio Olímpico e vê na sequência de partidas em casa a oportunidade de respirar um pouco mais no Brasileirão. Depois de vencer o Avaí pelo placar de 3 a 1 o Atlético conseguiu sair da zona de rebaixamento pela primeira vez desde que o campeonato se iniciou.

A tendência é que o técnico Doriva mantenha a mesma escalação que atuou e venceu o Avaí na rodada anterior. A única possível alteração é no meio campo, onde o volante Marcão retorna de suspensão. Os demais deverão permanecer os mesmos onze que iniciaram a partida anterior.

O Atlético-PR por sua vez é o lanterna da competição e conquistou sua primeira vitória na série A na rodada anterior diante do xará mineiro fora de casa. Agora a missão é diante do outro Atlético, também fora de casa e a ordem é de tentar surpreender o adversário para sair da zona de rebaixamento, já que as equipes da parte de baixo estão muito emboladas.

O técnico Eduardo Baptista deverá promover duas alterações em sua equipe. A primeira é no gol. Weverton retorna dos compromissos com a seleção e assume a meta. Deivid fica com a vaga de Lucho González, expulso na partida passada. No ataque, Pablo disputa uma vaga com Yago.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/06/2017 (sábado) às 16h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ (CBF)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone – RJ (CBF) e Eduardo de Souza Couto – RJ (CBF)

ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; André Castro, Roger Carvalho, Eduardo Gabriel e Bruno Pacheco; Igor, Silva (Marcão), Breno Lopes, Jorginho e Andrigo; Everaldo. Técnico: Doriva

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno (Paulo André) e Sidcley; Otávio, Deivid e Matheus Rossetto; Pablo (Yago), Nikão e Grafite. Técnico: Eduardo Baptista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade