Brasil de Pelotas x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Brasil de Pelotas recebe o Vila Nova em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da série B em busca da reabilitação após duas derrotas consecutivas.

A equipe gaúcha se encontra na décima quinta colocação e tem oito pontos ganhos, um a mais do que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Brasil vem de uma goleada sofrida para a Luverdense que acabou se tornando um adversário direto na luta da parte de baixo da tabela.

Para este confronto o técnico Rogério Zimmermann não poderá contar com três titulares. O lateral esquerdo Marlon e os meias Wagner e Leandro Leite, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O Vila Nova não perde há quatro rodadas e é o terceiro colocado da série B. A equipe goiana pode chegar à vice-liderança em caso de vitória, já que o Guarani foi derrotado pelo Criciúma. Porém o maior objetivo de momento do Tigre é permanecer no G4 pela maior quantidade de rodadas possíveis.

O técnico Hemerson Maria deverá manter a equipe que venceu o CRB na rodada anterior. Ainda sem poder contar com Moisés e Wallyson, machucados, a tendência é que o garoto Marcos Paulo permaneça no comando de ataque.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/06/2017 (sábado) às 19h

Local: Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco e Breno; João Afonso, Rafinha, Elias e Nem; Bruno Lopes e Lincom. Técnico: Rogério Zimmermann

VILA  NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Marcos Paulo. Técnico: Hemerson Maria

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade