Jovem é presa na rodoviária de Anápolis com droga escondida na bolsa da filha

Criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e permanecerá em abrigo até que algum familiar se apresente

Da Redação Da Redação -

Em operação para combater o tráfico de drogas na rodoviária de Anápolis, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 18 anos transportando cocaína dentro da bolsa da filha de apenas um ano.

A jovem, que não teve identidade revelada, estava dentro de um ônibus e contou à Polícia que receberia R$ 400 para entregar a droga – que refinada poderia ser revendida por até 20 mil.

Ao G1, o delegado Daniel Guimarães disse que ela gerou suspeita e foi aborda porque estava muito nervosa.

“Ela colocou a droga na bolsa com os pertences da criança para tentar não chamar a atenção da polícia. Mas, durante a abordagem, ela demonstrou um nervosismo fora do comum, o que levou os agentes a revistarem a bagagem dela”, disse o delegado.

O destino do pacote apreendido não foi revelado pela mãe, que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, podendo, se condenada, pegar até 12 anos de prisão.

Droga refinada poderia ser vendida por até 20 mil. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e permanecerá em um abrigo até que alguém da família se apresente para cuidar dela.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade