Santos x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Santos recebe a Ponte Preta no Pacaembu após ingressar no G6 do Campeonato Brasileiro para tentar se manter na zona de classificação à Libertadores.

Vindo de vitória no clássico diante do Palmeiras e chegando a três consecutivas, o Santos tem novamente em casa a oportunidade de uma vitória, que pode levar o time até a terceira colocação da série A. Para isso será preciso passar por um adversário que tem sido uma pedra no sapato até aqui, afinal de contas foi a Ponte que eliminou o Peixe no Campeonato Paulista.

O técnico Levir Culpi ainda não poderá contar com as presenças de Zeca e do artilheiro Ricardo Oliveira que seguem entregues ao departamento médico do clube e não tem previsão de quando estarão aptos a atuarem.

A Ponte vem de derrota para o Flamengo e quer se recuperar na competição para não cair na tabela. A diferença para o Santos que é um adversário que está no G6 é de apenas dois pontos, portanto seria um bom negócio arrancar pontos da equipe santista, uma vez que isso significaria ultrapassar o rival em caso de vitória.

O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o lateral direito Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Negueba sofreu uma entorse no tornozelo e também fica fora. Emerson Sheik é dúvida devido a um desconforto muscular.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 17/06/2017 (sábado) às 21h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

PONTE PRETA: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton, Léo Artur e Renato Cajá; Lins (Emerson Sheik) e Lucca. Técnico: Gilson Kleina.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade