Bahia x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Bahia recebe o Palmeiras na Fonte Nova em Salvador e espera voltar a vencer contando com o bom retrospecto diante do seu torcedor.

A equipe baiana vem de empate fora de casa diante do Coritiba e quer se aproveitar do mando de campo, do apoio de sua torcida e do mal momento vivido pela equipe paulista. Em caso de vitória os baianos podem até terminar a rodada dentro do G6 do Brasileirão.

O técnico Jorginho não terá o volante Edson à disposição devido a expulsão na rodada anterior. Além dele, Allione e Matheus Sales não atuam por questões contratuais, pois ambos são atletas emprestados pelo Palmeiras.

O Palmeiras está à beira da zona de rebaixamento e faz uma campanha muito abaixo do esperado até o momento. Equipe com o maior investimento nacional, as contratações feitas até o momento ainda não disseram a que vieram, o que deixa a equipe com o pífio desempenho até aqui.

O técnico Cuca por sua vez continua fazendo experiências na equipe titular e improvisando vários atletas. O treinador ainda não encontrou o time ideal e até aqui só repetiu a escalação duas vezes. Nas demais partidas, sempre houveram alterações e não será diferente dessa vez.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, RS, SC, GO, TO, SE, AL, PE, RN, CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)

Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (CBF)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus (Armero); Renê Júnior e Juninho; Régis, Zé Rafael e Vinícius; Edigar Junio Técnico: Jorginho

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Yerry Mina, Antônio Carlos e Juninho; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Roger Guedes, Keno e Willian Técnico: Cuca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade