Chapecoense x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

A Chapecoense recebe o Botafogo em partida válida pela oitava rodada da série A do Campeonato Brasileiro para se manter no G6 da competição.

A Chape vem de vitória diante do Vasco, dentro da própria Arena Condá. O objetivo da equipe catarinense é conseguir os 100% de aproveitamento diante do seu torcedor nessa sequência de duas partidas dentro de casa para se manter no topo da tabela.

Com treze gols marcados, o ataque da Chape só não é superior ao de Corinthians e Grêmio até o momento. E é justamente em seu ataque que Vagner Mancini terá que fazer alterações, pois Rossi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não atua. O favorito a ficar com a vaga é Osman.

O Botafogo está atualmente na décima terceira colocação e viu a sua primeira vitória fora de casa escorrer por entre os dedos, após estar vencendo o Vitória por 2 a 0 na rodada anterior e permitir o empate da equipe baiana. Agora no Sul, a equipe irá em busca do primeiro triunfo longe de seu torcedor.

Jair Ventura tem uma dúvida quanto à escalação do argentino Montillo como titular desde o início da partida. Caso opte por lançar o meia, Matheus Fernandes deverá ir para o banco de reservas.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, PR, ES, MS, MT, BA, PB, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza – SP

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho – SP e Bruno Salgado Rizo – SP

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Seijas;  Osman, Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini

BOTAFOGO: Gatito; Arnaldo, Carli, Rabello, Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Montillo (Matheus Fernandes); Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade