Cruzeiro x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Depois de sete rodadas, o Campeonato Brasileiro de 2017 pode novamente ter um novo líder. O Grêmio visita o Cruzeiro na noite desta segunda, em noite que encerra a 8° rodada do Campeonato e pode deixar o time gaúcho em primeiro lugar na tabela.

O duelo acontece no Estádio Mineirão, às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira. No total, o  Grêmio soma 18 pontos ganhos e ultrapassará os 20 do Corinthians, que empatou por 0 a 0 com o Coritiba no domingo, caso vença. Já o mandante Cruzeiro, soma 10 pontos e quer vencer para subir na tabela e colar no grupo da frente.

Para isso, o técnico Mano Menezes terá o retorno do zagueiro Kunty Caicedo. O jogador estava fora do time, atuando na seleção equatoriana em partidas amistosas. Robinho também deve retornar, após suspeita de lesão no joelho.

 

Do lado dos visitantes,O técnico Renato Gaúcho deve manter o mesmo time que venceu as duas últimas partidas. “Nenhum jogador vai vir de Porto Alegre, porque o único que teria condições é o Miller, mas conversei com ele antes da viagem e ele falou que não se sente bem fisicamente, precisa de mais alguns dias para treinar”, contou o treinador.

A partida entre Cruzeiro e Grêmio será transmitida ao vivo pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Ramiro, Arthur, Pedro Rocha; Luan
Técnico: Renato Gaúcho

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Rafael Sóbis; Ramon Ábila
Técnico: Mano Menezes

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X GRÊMIO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de junho de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade