Portal 6

Estudantes de Anápolis sem CPF não conseguirão se cadastrar no Passe Livre

Benefício deve começar a valer na cidade a partir do segundo semestre

Estudantes que utilizam o transporte coletivo em Anápolis receberão o total de 48 passagens do programa Passe Livre Estudantil, do Governo de Goiás.

Essa é a única certeza que a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), responsável pela implantação do benefício na cidade, tem para passar no momento.

Uma das dificuldades a ser superada durante o processo é fazer com que todos os beneficiários disponham de um número de CPF próprio, conforme explicou o gestor de Transportes da CMTT, Silas Castilho, ao Portal 6 nesta segunda-feira (19), após reunião na Prefeitura.

“O estudante tem que ter um CPF [no nome dele]. A Urban já está fazendo o recadastramento do passe estudantil justamente para que esses usuários tenham o benefício garantido”, explicou.

O cadastramento do Passe Livre Estudantil ainda não tem uma data definida. Entretanto, é possível adiantar que ele será feito nos boxes da CMTT nas unidades do Rápido (Jundiaí, Anashopping e Jaiara) e no próprio Terminal Urbano.

Novas reuniões para deliberar questões ainda em aberto devem ocorrer nos próximos dias. O benefício deve começar a valer na cidade a partir do segundo semestre.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.