América-MG x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em busca de reabilitação o América-MG recebe o Santa Cruz e tenta se afastar da parte de baixo da tabela da série B.

A equipe mineira está na décima quarta colocação com dez pontos ganhos, tendo conquistado apenas duas vitórias até o momento. São três partidas sem vitória e existe pressão em cima do elenco e do técnico Enderson Moreira.

O lateral Norberto não estará a disposição por conta de um desconforto muscular sentido no empate diante do Oeste. Em seu lugar atuará o volante Christian Sávio, que o substituiu já na rodada anterior e não comprometeu.

O Santa Cruz está no G4 e precisa do resultado, pois a diferença de pontuação para o próprio América, que é o décimo quarto colocado, é de apenas três pontos. Portanto uma derrota aliada à combinações de resultado pode resultar em uma queda brusca na tabela.

O interino Adriano Teixeira manterá a mesma equipe que empatou com o Internacional na rodada anterior. O treinador vive a expectativa de ser efetivado no cargo, já que a busca por nomes anda complicada.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/06/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Dyorgines Jorge Padovani de Andrade (CBF-ES)

Assistentes: Edson Glicério dos Santos (CBF-ES) e Katiuscia Berguer Mendonça (CBF-ES)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Christian Sávio, Messias, Rafael Lima, Ernandes; Willian, Zé Ricardo, Matheusinho, Luan; Bill e Hugo Cabral. Técnico: Enderson Moreira

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão e Léo Lima; André Luís, Halef Pitbull e Bruno Paulo. Técnico: Adriano Teixeira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade