Juventude x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O líder Juventude recebe o Brasil de Pelotas que está tentando se distanciar da zona de rebaixamento da Série B.

A equipe gaúcha vem de um empate sem gols fora de casa diante do Paysandu e agora quer se reencontrar com as redes e com a vitória, contando novamente com seu estádio e o apoio de sua torcida para se manter na liderança.

O volante Lucas está suspenso pelo terceiro amarelo e não tem condições atuar. Em contrapartida há o retorno do volante Fahel e do lateral esquerdo Bruno Collaço.

O Brasil de Pelotas vem de uma vitória convincente por 3 a 0 diante do Vila Nova e espera dar sequência à reação para se afastar da zona de rebaixamento e ficar mais próximo da zona de classificação, aproveitando que todas as equipes estão bem próximas umas das outras.

O técnico Rogério Zimmermann deverá manter a mesma equipe que venceu o Vila Nova, apostando em seu goleador Lincom que marcou quatro gols em dois jogos.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/06/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Gabriel Conti Viana (ambos do RJ)

JUVENTUDE: Matheus, Vinicius, Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Diego Felipe, Fahel, Leílson, Juninho, Ramon e Thiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

BRASIL-PEL: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo, Breno; Itaqui, João Afonso, Rafinha; Bruno Lopes, Lincom e Elias. Técnico: Rogério Zimmermann

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade