Náutico x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Náutico recebe o Goiás em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da série B ainda em busca de sua primeira vitória.

O Timbu vem de derrota para o Boa Esporte na última rodada e agora volta a atuar em casa para tentar assegurar os primeiros três pontos na competição. O Náutico tem apenas dois pontos e é o lanterna da segundona, com seis derrotas e dois empates.

A equipe pernambucana estreará o seu novo treinador, Beto Campos, que ficou reconhecido após conquistar o Campeonato Gaúcho com o Novo Hamburgo. O técnico acompanhou a derrota para o Boa e não deve alterar o time, pois não teve tempo de treinar.

O Goiás vinha em grande ascensão após o início ruim na série B e estava sem perder haviam cinco partidas. A pretensão da equipe esmeraldina era entrar no G4 na rodada anterior, porém teve sua reação freada pelo ABC e perdeu em casa.

Assim, o objetivo da equipe é recuperar os pontos perdidos longe de casa e se aproveitando do mau momento do adversário. O técnico Sílvio Criciúma promoverá o retorno de Carlinhos, que cumpriu suspensão, na lateral esquerda.

A partida tem início às 19h15 e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto PE) e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 20/06/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma

NÁUTICO: Tiago Cardoso; Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel e Jeanderson; Renan Paulino, Amaral, João Ananias e Giovanni; Vinícius e Erick. Técnico: Beto Campos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade