Atlético-PR x São Paulo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Sem vencer há três rodadas, o São Paulo visita o Atlético-PR para tentar buscar pontos e se afastar da parte de baixo da tabela.

Bastaram duas vitórias consecutivas para o Atlético-PR sair da lanterna do Campeonato Brasileiro e se ver com a mesma pontuação da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Atlético venceu seus dois xarás em sequência e conseguiu se recuperar dentro da competição, sendo que ambas as vitórias foram fora de casa. Agora de volta à Arena, o Furacão quer dar sequência à reabilitação.

O técnico Eduardo Baptista tem algumas dúvidas para montar sua equipe. O lateral Sidcley, autor dos dois gols que deram a vitória ao Atlético nas partidas anteriores pode ser mantido no meio ou ser deslocado para a lateral esquerda. Na primeira hipótese, Nícolas faria a lateral. Paulo André pode ser poupado novamente, enquanto Grafite deverá ser titular.

O São Paulo não vence há três rodadas, sendo um empate e duas derrotas. Uma nova derrota hoje faria a equipe paulista ser ultrapassada pelo próprio Atlético, por exemplo, e dependendo dos outros resultados poderia levar o Tricolor até para a zona de rebaixamento.

Na escalação, Maicon e Lucão ficam fora, cedendo seus lugares a Rodrigo Caio e Douglas. Wellington Nem ficou devendo na partida anterior e deve ser substituído por Marcinho. Na lateral direita, Buffarini ou Thiago Mendes podem aparecer, já que Bruno não foi relacionado por opção do treinador.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, RS, SC, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE, MA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/06/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (RJ – Fifa)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Lucho (Nicolas); Nikão, Douglas Coutinho (Pablo) e Grafite. Técnico: Eduardo Baptista

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Militão, Rodrigo Caio e Douglas; Thiago Mendes (Buffarini), Jucilei, Cícero (Thiago Mendes) e Júnior Tavares; Cueva, Marcinho e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.