Botafogo x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Botafogo e Vasco fazem o clássico da nona rodada do Campeonato Brasileiro da série A e voltam a se encontrar num duelo de Primeira Divisão após quatro anos.

O Botafogo vem de uma importante vitória fora de casa diante da Chapecoense e não perde há três partidas, tendo conquistado ainda dois empates e vê no clássico a possibilidade de crescer dentro da competição, de modo que consiga progredir na tabela e chegar ao G6, já que tem apenas um ponto de desvantagem para a primeira equipe dentro do grupo que vai à Libertadores.

A escalação do Botafogo deverá ser a mesma da última partida. Novidade mesmo será a presença do goleiro Jefferson no banco de reservas após um longo tempo se recuperando de uma lesão no tríceps.

O Vasco venceu o Avaí na última partida disputada em São Januário e vê no clássico uma grande oportunidade de vencer fora de casa pela primeira vez na competição. Com a vitória a equipe cruzmaltina chegou ao sexto lugar e está atualmente dentro do grupo que se classifica para a Libertadores, fato que apimenta ainda mais o jogo, uma vez que o Botafogo está uma posição atrás.

Na escalação, Milton Mendes não deu indícios da equipe que mandará a campo, contudo a expectativa é que se repitam os onze titulares do último sábado, isso inclui a presença de Nenê entre os titulares.

A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 21/06/2017 (quarta-feira) às 21h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Vasco: Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Wellington), Douglas, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade