Boa Esporte x ABC ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Boa Esporte e ABC se enfrentam hoje em Varginha com o objetivo comum de se afastar da zona de rebaixamento.

O Boa Esporte é atualmente o décimo oitavo colocado e está com nove pontos. A equipe mineira passou por uma sequência muito ruim de resultados, o que culminou com a demissão de Julinho Camargo. Agora o time não é derrotado há duas partidas, com uma vitória e um empate.

O interino Nedo Xavier terá que fazer alterações em sua equipe. O volante Geandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não atua. Por outro lado, Douglas Assis retorna e fica com a vaga de Josué na zaga.

O ABC vem de uma derrota em casa para o CRB e quer recuperar os pontos perdidos em casa, fora de seus domínios. A equipe está com doze pontos e se encontra na décima terceira colocação. Para não se aproximar muito da zona de rebaixamento o objetivo é conquistar a vitória para subir na tabela.

Geninho não terá o goleiro Edson, suspenso, nem Erivélton, machucado. Em contrapartida o zagueiro Cleiton retorna após cumprir suspensão.

A partida tem início às 20h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/06/2017 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio do Melão (Varginha-MG)

Árbitro: William Machado Steffen – SC

Assistentes: Kleber Lucio Gil – SC e Neuza Ines Back – SC

BOA: Daniel; Ruan, Léo Baiano, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Reis e Fellipe Mateus; Rodolfo e Wesley. Técnico: Nedo Xavier

ABC: Júnior Beliato; Bocão, Cleiton, Filipe e Eltinho; Anderson Pedra, Márcio Passos e Gegê; Echeverría (Zotti), Dalberto e Caio Mancha. Técnico: Geninho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade