Criciúma x Paraná ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Criciúma e Paraná colocam frente a frente o bom desempenho de ambos nas últimas rodadas em partida válida pela décima rodada da série B.

O Criciúma que iniciou a competição muito mal e figurou na zona de rebaixamento por muito tempo vem de quatro partidas sem perder, tendo conquistado três vitórias e um empate nesse período. Isso levou o time catarinense aos onze pontos e à décima quinta colocação. Agora diante de um adversário também embalado, a equipe quer manter a boa fase e confirmar a reação.

Após finalmente conseguir encaixar um esquema tático com peças que deram certo, o técnico Luiz Carlos Winck deverá repetir a escalação que tem obtido êxito nas partidas passadas.

O Paraná não perde há três rodadas e conseguiu duas vitórias e um empate nesses confrontos. A equipe paranista se encontra na oitava colocação com treze pontos e está um ponto atrás do primeiro time do G4. Vindo de um empate diante do Internacional fora de casa, a expectativa Tricolor é voltar à Curitiba com ao menos mais um ponto.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 23/06/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Ricardinho, Paulinho e Douglas Moreira; Caio Rangel, Silvinho e Lucão. Técnico : Luís Carlos Winck

PARANÁ: Richard, Cristovam, Rayan, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Minho e Renatinho; Robson e Felipe Alves. Técnico: Cristian de Souza

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade