Londrina x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Tendo vencido apenas uma partida dentro de seu estádio, o Londrina recebe o líder Juventude e tenta mudar essa história na décima rodada da série B do Brasileirão.

Na décima segunda colocação com doze pontos, o Londrina sabe que precisa melhorar seu desempenho dentro de casa para sonhar com algo maior na competição. A equipe está apenas dois pontos atrás da primeira equipe dentro do G4 e tenta se firmar na parte de cima da tabela.

Para isso o técnico Cláudio Tencati promoverá três alterações em sua equipe titular. Os zagueiros Sílvio, que estava suspenso, e Matheus, que estava com uma virose, retornam ao time. O lateral esquerdo Ayrton, também com virose, é outro que retorna.

O líder Juventude conheceu sua primeira derrota na rodada anterior ao perder para o Brasil de Pelotas em casa. Para não perder o embalo, a ordem é recuperar os pontos perdidos para não cair na tabela, já que o time se encontra no G4 desde o início da competição e sabe que a série B está muito nivelada.

O técnico Gilmar Dal Pozzo perdeu o zagueiro Domingues e o meia Leílson para o confronto, ambos com um quadro de caxumba. Micael e Anderson disputam a vaga do zagueiro e Wallacer deve ser titular no meio campo.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/06/2017 (sábado) às 16h30

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Alberto Poletto Masseira (ambos de SP)

LONDRINA: César; Reginaldo, Silvio, Matheus e Ayrton; Rômulo, Jardel e Celsinho; Elton (Fabinho), Artur e Jonatas Belusso. Técnico: Claudio Tencati

JUVENTUDE: Matheus, Vinicius, Domingues (Micael/Wanderson), Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel, Diego Felipe, Wallacer, Juninho, Ramon e Thiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade