Santos x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para tentar se aproximar dos líderes, o Santos recebe o Sport na Vila Belmiro e vai em busca da vitória para tentar tirar proveito do confronto direto que Grêmio e Corinthians farão na rodada.

Sem perder desde a quarta rodada quando foi derrotado no clássico diante do Corinthians, o Santos quer aproveitar a boa fase e se consolidar no G6 da competição nacional, além de se aproximar dos líderes já que hoje as distâncias são de 6 e 7 pontos. Desde que Levir Culpi assumiu, a equipe voltou a desempenhar um bom futebol e conta ainda com o apoio de seu torcedor dentro da Vila.

O treinador tem confirmados os retornos de Thiago Maia e Lucas Lima. Por outro lado, David Braz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o time. Fabián Noguera deverá ser o substituto.

O Sport não vence há quatro rodadas e isso acabou levando o Leão à zona de rebaixamento da série A. Apesar disso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo vem de um bom empate conquistado diante do Atlético-MG no Independência e se apega a boa atuação para conquistar mais algum ponto fora de casa.

A equipe pernambucana deverá ter apenas uma alteração para a partida. Suspenso pela confusão na semifinal da Copa do Nordeste, o volante Rithelly fica fora. Thallyson e Fabrício disputam a vaga.

A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/06/2017 (sábado) às 19h

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Fabián Noguera (Cleber) e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke. Técnico: Levir Culpi

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Fabrício (Thallyson), Everton Felipe (Lenis) e Diego Souza; Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade