Bahia x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O Bahia recebe o Flamengo pela décima rodada da série A do Brasileirão tentando reagir após quatro partidas sem vencer na competição.

A equipe baiana vem de três derrotas e um empate, sendo duas consecutivas e precisa se recuperar dentro do campeonato, pois está na décima sexta colocação com os mesmos dez pontos ganhos do Atlético-MG, que abre a zona de rebaixamento.

Para a partida, Jorginho não poderá contar com o volante Renê Júnior, expulso contra o Corinthians. Além dele, o volante Edson segue vetado pelo departamento médico. A boa notícia pode ser o retorno do zagueiro Lucas Fonseca.

O Flamengo não perde há quatro rodadas, sendo duas vitórias e dois empates. A reação rubro-negra na série A levou a equipe à oitava colocação com quatorze pontos, apenas um a menos que o primeiro time dentro da zona de classificação à Libertadores. O objetivo é continuar somando pontos para entrar no grupo dos seis.

O técnico Zé Ricardo não contará com os zagueiros Réver e Juan e com o meia Everton. Assim, a zaga será formada por Rafael Vaz e Rhodolfo. No meio, haverá a estréia de Everton Ribeiro.

A partida tem início às 18h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/06/2017 (domingo) às 18h30

Local: Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão (Lucas Fonseca) e Matheus Reis; Juninho, Feijão, Vinícius e Allione; Mendoza e Edigar Junio. Técnico: Jorginho

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver (Rhodolfo), Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Berrío e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade